05 de Dec

Amoreco apresenta a Doce Realeza

Amoreco apresenta a Doce Realeza

Inspirada nos anos 80, a Amoreco apresenta em seu outono/inverno 2018 uma coleção baseada no luxo, mas tendo como ponto de partida o conforto. A Doce Realeza – nome dado à nova coleção da marca apresenta peças que fazem a perfeita combinação entre os estilos confortável e requintado, resultando em diversos modelos de tênis com muitas aplicações – garantindo um visual arrumado, porém cheio de conforto.

 

Tendo o tênis como a peça-chave desta coleção, a marca busca nos anos 1980 a cartela de cores: vermelho, bordô, marsala, azul marinho, dourado, roxo, amarelo, rosa pink, cinza, preto e branco devem predominar nos lançamentos da Amoreco. Fazendo um rápido contraponto aos tons escuros, a marca traz das referências da moda adulta algumas cores candy que farão a composição em clássicas sapatilhas – azul, amarelo e rosa claro.

 

O quesito escolha e uso de materiais diferentes já é uma marca registrada da Amoreco. E para esta temporada não será diferente: o brilho predomina nos modelos – desde o básico glitter até o uso de lantejoulas e pedrarias. A aplicação de pelos também aparece em algumas botas e mules e há o uso do verniz nas peças mais limpas, que buscam representar mais classe.

Além do tênis – tanto para meninas quanto para meninos, a marca traz inúmeros modelos de sapatilhas, mocassins, botas e mules.

 

A marca

A Amoreco existe desde 2011 e comercializa em lojistas de todo o Brasil sapatinhos infantis feitos à mão com o uso de couro de cabra. Os modelos das coleções da marca vão do 12 (recém-nascido) ao 33.

 

/facebook

/instagram

A Amoreco é uma marca de sapatinhos infantis de Novo Hamburgo/RS que cria produções de forma manual.